Entendemos que se o amor não passasse pelo menos uma vez por nossas vidas, e que tudo o que fizessemos não fosse com amor no coração, de nada valeria nossas vidas.
E que se o amor não tocasse o coração das pessoas elas passariam pela terra como uma pedra, sem sentimetos que não soubesse amar, e sua existência não adiantaria, pois aqui na terra viemos para transmitir o amor que Deus nos ostrou que existe, quando morreu na Cruz para nos salvar seu adorado e perfeito filho de Deus.


2 comentários:
Tá ficando bem legal seu blog!
Gosto de muitos textos do Velho Testamento, são belos.
Xero
É colega o que o amor não faz vç tá inpirada demais felicidades boa sorte....bjão..minha razão de viver!
Postar um comentário