CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de outubro de 2008

Coríntios

   Entendemos que se o amor não passasse pelo menos uma vez por nossas vidas, e que tudo o que fizessemos não fosse com amor no coração, de nada valeria nossas vidas.

   E que se o amor não tocasse o coração das pessoas elas passariam pela terra como uma pedra, sem sentimetos que não soubesse amar, e sua existência não adiantaria, pois aqui na terra viemos para transmitir o amor que Deus nos ostrou que existe, quando morreu na Cruz para nos salvar seu adorado e perfeito filho de Deus.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mulher
Insubstituível
Karismática
Harmoniosa
Alegre
Especial
Linda
Amável

Oh vida boa,que vida boa!! Sapo caiu na lagoa.